
trabalhar talvez não tivesse sentido se não houvesse o café, talvez a publicidade não teria sentido, se é que tem algum... falo de publicidade e todos que estão incluidos na profissão, aqueles que sem o café nem sabem quem são! é assim mesmo... exageradamente assim! isso não é um vicio ou uma mania, é algo como um sentimento, café é como amar ou odiar.
e a rotina é aquela de sempre, acordar, café,chegar na agencia, café, ler o briefing, café, desenhar, café, pausa, café, photoshop, café, illustrator, café, trocar cores café, intervalo, café, reuniaozinha, café, e mais um cafézinho antes de ir pra casa e tomar outro café. só quem aprecia sabe o quanto ele é fundamental e indispensável,.... a cafeína invade o cerebro causando uma sensação de estar imediato, e o estar é variavel e mutável, dependende pq e pra que se toma o café, depende da situação, saca? ele é universal e tem personalidade de cada um, e o meu é forte e sem açúcar! ;)
2 comentários:
hum..mas importante tanto quanto o café...e a personalidade que cada um tem ao tomar o seu...Tb cada café junta as "especificidades" de quem o fez + as de quem o está tomando...naum é atoa que eh uma bebida universal...e a Star Bucks está ganhando rios de dinheiro...Por falar nisso jah provou o novo melita aroma do cerrado?!rsrsrs....sabor único...BjOos
Postar um comentário