quarta-feira, 2 de junho de 2010


Como é ruim não conseguir escrever, é uma sensação de... impotência
Eu fico esperando, amanha eu vou acordar inspirada para escrever, escreverei muito, sobre tudo, sobre coisas bonitas, maneiras de pensar, mas... nada.
Começo a ler, e parece que me torno mais impotente, pq tudo q eu leio, penso depois, eu poderia ter escrito sobre isso. Poderia não, POSSO! É impossível que eu concorde com tudo, impossível que eu não fique intrigada com as situações. Escrevo e penso coisas que eu gosto, prefiro concordar com minhas insanidades, sobre idéias loucas, invensões hipotéticas (mas muitas vezes úteis). Sinceramente, sou apaixonada pela minha imaginação, e muitas vezes o que me frustra é não conseguir expressá-la, porque eu realmente acredito que ela é interessantíssima..
Penso que é assim que fazemos com a nossa vida, muitas vezes, deixamos de fazer o que realmente nos satisfaz, talvez por preguiça ou medo. Se estou indignada pq deixei de escrever, imagina tudo que eu deixei de fazer por mim. Sei que posso mudar o mundo, ou pelo menos tento. Sei que sou inteligente, questionadora e extremamente capaz de fazer tudo por mim.
Preciso me reapaixonar pra mim o mais urgente possível!
E a noite recomeça... ela é encantadora!

Nenhum comentário: